Blunt Bob: O Corte para Cabelos Curtos Mais Amado do Momento

Os cabelos curtos e médios continuarão super em alta em 2017. Após o sucesso das várias versões de bob e long bob em camadas e repicados, o reinado passa agora para o blunt bob.

Foto: rprodução Instagram @camilacoelho 

Como o próprio nome já indica, o blunt bob é um corte mais brusco, com base reta e inspirações geométricas, tentando parecer que não há um corte elaborado ali. Tenho certeza que você já viu alguém com esse corte de cabelo, em comprimentos curtos e médios é a cara do verão.



Normalmente o corte aparece em cabelos lisos e ondulados. Cabelos cacheados e crespos geralmente ficam com mais movimento em cortes com camadas, os cachos são valorizados assim, mas nada impede de uma cacheada aderir ao blunt bob.

Para estilizar você pode usar super liso e com pontas curvadas para dentro (tendência forte) ou para fora. Fica lindo ondulado bagunçadinho, e meio parisiense com franjinha também reta. Um corte bem democrático que vai bem em várias texturas e cores de cabelo. Mas é importante estar com a saúde dos fios em dia, pois cortes retos evidenciam bastante as pontas. Que tal começar um cronograma capilar para deixar os fios lindos e brilhantes?


Então, a ideia é tem um cabelo reto, às vezes bagunçadinho com cara de quem acabou de acordar. Uma franjinha alinhado cai bem e fica super moderno. Um corte que pode ser estilizado de muitas formas, conforme o humor e a ocasião. Gostaram? Eu amei.


Sigam nossas Redes Sociais