Cabelos Curtos 2016

Cabelos curtos 2016, corte de cabelo feminino mais amado pelas famosas em 2016 continua sendo o bob. São super estilosos e apesar do cabelo curto pode-se fazer alguns penteados diferentes. Cabelos cacheados, cabelos loiros,cabelos com luzes, cabelos coloridos, todas podem aderir a este corte de cabelo feminino, wob, bob, lob.
Todo mundo pode se adequar ao cabelo curto. Primeiro foi o corte de cabelo bob, depois ele ficou mais compridinho e foi chamado de lob. Agora é o wob hair que chega com tudo e conquista as famosas. Ficou confusa? A gente te explica tudo aqui! Além de super estilosos, combinam superbem com vários tipos de rostos e agrada loiras, morenas e ruivas. Lisos ou ondulados, tem muita mulher dando adeus as longas madeixas para aderir a nova trend dos fios um pouco acima do ombro. Não é à toa que são um sucesso há muitas temporadas!


BOB
Rostos muito alongados podem adotar franja e franjão para equilibrar o corte; rostos quadrados podem optar pelos repicados para suavizar as linhas retas.


LONG BOB = LOB

O corte, que se caracteriza por um estilo despojado, com a base do cabelo reta e a frente um pouco mais comprida. A diferença do LOB para o BOB é o comprimento maior.



O lob traz jovialidade e modernidade. É um comprimento que permite mudar bastante dependendo da finalização. Pode ser usado com uma escova reta, babyliss, tipo podrinho, além de preso e com inúmeros penteados. É super versátil!


WOB

Este corte de cabelo dá um up nas madeixas, é a salvação de quem tem pouco volume. Pois é, o Lob se misturou com wavy (ondinhas) e surgiu o charmoso Wob Hair! Já virou o queridinho da mulherada mais antenada. Na altura dos ombros, com ondinhas despojadas, super prático, descolado, a cara do verão. E os looks se encaixam super bem em todos os estilos, até porque você pode optar por um Wob Hair menos montado, com as ondas mais abertas. Nesse caso, a dica é usar um babyliss maior, para os cachos ficarem mais abertos. Repare como mechas loiras, tipo ombré e sombré, ganham destaque com os fios ondulados!













CABELO CURTO + FRANJA




CABELO LOIRO


CABELO CASTANHO



Abuse das técnicas de modelar o cabelo, seja com pomadas ou babyliss, quanto maior o ar bagunçado, mais moderno e chique ele vai ficar! Uma outra dica, que vale ouro, é deixar as pontinhas dos fios sempre pra fora ou retas, pois isso ajuda a deixar o penteado mais descolado, parecendo menos certinho ou montado. Uma dica, para isso, é segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte pra ela ficar reta, depois é só soltar a mecha toda, o resultado é um look mais despojado.


9 comentários:

  1. Estou com o cabelo curto e estou amando! Acho que o meu se encaixa no long bob.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Cabelo curto é tudo de bom <3 desde que cortei ano retrasado, estava mantendo curtinho com franjão, agora que decidi deixar crescer. Mas esse calor tá me dando uma séria vontade de cortar...
    www.amorcapilar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho cabelo curto, mas não gosto muito, não tem muito o que fazer no cabelo, a unica coisa que eu faço é colocar tiara e jogar a franja para tras as vezes.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, acho que criei coragem para cortar! Lindo post!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com os cabelos curtos e adoro! São crespos, e por eu ter o rosto redondo esta mais curto atrás e cobre uma lateral do rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos curtos são puro poder! Cacheados então... são um charme. Temos um post sobre cacheados curtos, você já viu? Tem cortes e penteados lindos para os curtinhos! Beijo

      Excluir
  6. Adorei suas dicas,show.
    Meus parabens.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI O SITE,ADOREI A MATÉRIA;AMEI TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou, Delita! Volte sempre :D

      Excluir