Cabelos Curtos 2016

Cabelos curtos 2016, corte de cabelo feminino mais amado pelas famosas em 2016 continua sendo o bob. São super estilosos e apesar do cabelo curto pode-se fazer alguns penteados diferentes. Cabelos cacheados, cabelos loiros,cabelos com luzes, cabelos coloridos, todas podem aderir a este corte de cabelo feminino, wob, bob, lob.
Todo mundo pode se adequar ao cabelo curto. Primeiro foi o corte de cabelo bob, depois ele ficou mais compridinho e foi chamado de lob. Agora é o wob hair que chega com tudo e conquista as famosas. Ficou confusa? A gente te explica tudo aqui! Além de super estilosos, combinam superbem com vários tipos de rostos e agrada loiras, morenas e ruivas. Lisos ou ondulados, tem muita mulher dando adeus as longas madeixas para aderir a nova trend dos fios um pouco acima do ombro. Não é à toa que são um sucesso há muitas temporadas!


BOB
Rostos muito alongados podem adotar franja e franjão para equilibrar o corte; rostos quadrados podem optar pelos repicados para suavizar as linhas retas.


LONG BOB = LOB

O corte, que se caracteriza por um estilo despojado, com a base do cabelo reta e a frente um pouco mais comprida. A diferença do LOB para o BOB é o comprimento maior.



O lob traz jovialidade e modernidade. É um comprimento que permite mudar bastante dependendo da finalização. Pode ser usado com uma escova reta, babyliss, tipo podrinho, além de preso e com inúmeros penteados. É super versátil!


WOB

Este corte de cabelo dá um up nas madeixas, é a salvação de quem tem pouco volume. Pois é, o Lob se misturou com wavy (ondinhas) e surgiu o charmoso Wob Hair! Já virou o queridinho da mulherada mais antenada. Na altura dos ombros, com ondinhas despojadas, super prático, descolado, a cara do verão. E os looks se encaixam super bem em todos os estilos, até porque você pode optar por um Wob Hair menos montado, com as ondas mais abertas. Nesse caso, a dica é usar um babyliss maior, para os cachos ficarem mais abertos. Repare como mechas loiras, tipo ombré e sombré, ganham destaque com os fios ondulados!













CABELO CURTO + FRANJA




CABELO LOIRO


CABELO CASTANHO



Abuse das técnicas de modelar o cabelo, seja com pomadas ou babyliss, quanto maior o ar bagunçado, mais moderno e chique ele vai ficar! Uma outra dica, que vale ouro, é deixar as pontinhas dos fios sempre pra fora ou retas, pois isso ajuda a deixar o penteado mais descolado, parecendo menos certinho ou montado. Uma dica, para isso, é segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte pra ela ficar reta, depois é só soltar a mecha toda, o resultado é um look mais despojado.