Resenha - Máscara Matizadora Specialist Blonde Amend

Os produtos da Amend são maravilhosos e hoje a resenha é sobre a Máscara Matizadora Specialist Blonde. Eu não tenho cabelo loiro, nem luzes, mechas ou balayage. Mas tenho minha mãe personal cobaia para testar os produtos para cabelos descoloridos. 

Cabelos descoloridos amarelam com facilidade e por isso é necessário usar produtos para matizar (neutralizar tons indesejados). Essa máscara é top porque, ao contrário da maioria, ela neutraliza tons amarelados e também alaranjados. Liberada para Low Poo!

Resenha - Máscara Matizadora Specialist Blonde Amend liberada para Low Poo

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE

Proporciona efeito matizador imediato, neutralizando os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados. Fórmula intensificadora com aminoácidos fortalecedores e antioxidantes que doam brilho fortificam e recuperam os fios porosos e danificados, deixando-os mais resistentes.

MODO DE USAR

Após lavar e condicionar o cabelo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Matizadora do comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir de 1 a 5 minutos e verifique constantemente o resultado da cor. Assim que atingir a nuance desejada, enxague o produto dos cabelos imediatamente com água morna para retirar totalmente o produto. É necessária a utilização de luvas plásticas para não manchar as mãos durante a aplicação.

RESULTADO

Essa máscara tem uma pigmentação bem forte. Nunca ultrapasse o tempo de uso indicado. Quanto mais claro o cabelo, provavelmente menor será o tempo necessário para ela agir. O tom do cabelo da minha mãe está entre 9 e 10, e o tempo de pausa fica geralmente entre 2 e 3 minutos. É legal ficar acompanhando o tempo todo para não correr o risco de ficar com o cabelo à la Marge Simpson. A embalagem cita que ela é de 'efeito rápido', em poucos minutos ela desamarela os fios. Lembrando que produtos matizadores não clareiam o cabelo, eles apenas neutralizam o amarelado.

A Máscara Matizadora Specialist Blonde tem um cheiro delicioso e bem duradouro no cabelo. Além de matizar, ela dá brilho e deixa o cabelo bastante sedoso. Na indicação de uso, a Amend orienta que você deve usar luva, eu não usei (eu que aplico na minha mãe) e acabei com mãos e unhas manchadinhas de azul/roxo. Saiu após lavar as mãos várias vezes.
Resenha - Máscara Matizadora Specialist Blonde Amend

ONDE COMPRAR E PREÇO

Eu comprei na Panvel da minha cidade, mas você encontra ela em farmácias, lojas de produtos para cabelo e também online . O preço da máscara varia entre R$26 e R$31, o que é um preço muito justo já que ela rende bastante. 

Eu gostei tanto do cheiro, do brilho e sedosidade que ela dá ao cabelo que, mesmo não tendo cabelo claro, resolvi usar também. Claro que não mudou em nada a cor e o tom, mas deixou o cabelo bem tratado! Super recomendo essa máscara, assim como todos os outros produtos da Amend que já testei. O Co-Wash Hydra Cachos é meu queridinho do momento, melhor produto para co-wash que já usei.

COMPOSIÇÃO

Aqua, Cetearyl Alcohol, Amodimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Ethylhexyl Stearate, Glycerin, Parfum, Behentrimonium Methosulfate, Lactic Acid, Helianthus Annuus Seed Oil, Glycine Soya Oil, Zea Mays Oil, CI 60730, Tamarindus Indica Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Propylene Glycol, Benzyl Alcohol, Quaternium-80, CI 20470, Disodium EDTA, BHT, Benzyl Salicylate, Trideceth-12, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Linalool, Sodium Benzoate, Methylchloroisothiazolinone /Methylisothiazolinone.

Sigam nossas Redes Sociais

Comentários

Postar um comentário