12 Maneiras de Usar Bandanas & Lenços

Quem lembra das clássicas bandanas com estampa paisley dos Anos 90? Pois saibam que elas voltaram com tudo. Agora usadas como lenço e com mais variedades de estampas, já são sucesso e a cara do verão. E o melhor: os lenços podem ser seu melhor amigo nos bad hair days, no day after ou para dar um up no penteado.

As formas de usar lenço na cabeça são muitas, das mais descoladas às mais clássicas (à la Pin Ups). Funcionam em todos os tipos e cortes de cabelo, além de ser um charme e força extra para quem está em transição capilar. 


Ainda dá para usar os lenços para incrementar o look do dia. Nas últimas semanas de moda mundo afora eles bombaram nas passarelas e no street style. Acho super charmoso amarrar a bandana no pescoço, combinado com uma blusa de listras fica super parisiense.

Aliás, bandana + listras é um match perfeito! No pulso, usado como pulseira, fica muito estiloso. O leço também pode 'vestir' sua bolsa! Vale usar a criatividade - ou copiar alguma ideia legal das blogueiras ou influencers!

E aí, o que vocês acham dessa tendência de bandanas e lencinhos? 

Comentários