Resenha | Máscara Capilar Phytoervas Super Restauração Ômega 3 e 6

Amores, andava em busca de uma máscara de hidratação que não fosse preciso batizar para ela ser power. Foi aí que a Máscara Super Restauração da Phytoervas cruzou o meu caminho. Já contei para vocês sobre o shampoo e condicionador desta linha e sobre todo o amor envolvido. Agora vamos para a resenha da máscara de tratamento.

Máscara Capilar Phytoervas Super Restauração Ômega 3 e 6

O que a marca fala sobre a linha Super Restauração:
"A linha Phytoervas Super Restauração é enriquecida com Ômega 3 e Ômega 6, que auxiliam na restauração da fibra capilar, deixando os cabelos sempre bonitos e hidratados. Para cabelos ressecados e sem vida. Restauração e hidratação da fibra capilar."

Máscara Phytoervas Super Restauração Ômega 3 e 6


Liberada para Low Poo. Não contém derivados de petróleo, sal, nem parabenos. A Phytoervas não testa em animais e esta máscara é vegana, cruelty-free.

Como usar: Aplique a Máscara Phytoervas nos cabelos úmidos após o shampoo, do comprimento às pontas, evitando a raiz. Massageie mecha a mecha até total absorção do produto. Deixe agir por 10 min e enxágue bem.

Assim como os demais produtos da linha, o que chama atenção inicialmente é o cheirinho maravilhoso, um frutal refrescante. Sério, sou apaixonada por essa fragrância (tks, Phytoervas). Ela tem uma boa consistência, não escorre fácil e também não é muito 'pastosa'. Rende muito, espalha fácil e basta uma pequena quantidade para obter bons resultados na hidratação. Eu uso ela após o shampoo e após enxaguá-la uso o condicionador para selar as cutículas dos fios. Pode deixar agir por mais de 10 minutos. O resultado é um cabelo super solto, com frizz controlado e  aquele brilho irresistível. Meu cabelo tipo 3A ou 3B (acho que nunca vou ter certeza de qual tipo é) amou essa hidratação.



Composição: Aqua, Polyquaternium-10, PEG-14M, Cetyl Alcohol, PEG-90M, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Amodimethicone, Trideceth-12, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polymnia Sonchifolia Root Juice, Xanthan Gum, Peg-8 Pg-Coco-Glucoside Dimethicone, Laurdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzad Wheat Protein, Phospholipids, Glycine Soja Sterols, Triticum Aestivum Germ Extract, Linum Usitatissimum Seed Extract, Chenopodium Quinua Seed Extract, Glycerin, Ceteareth-20, Disodium Edta, Citric Acid, Methylchloroisothiasolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Amyl Cinnamal, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Hydrozycitronellal.

Comentários

Postar um comentário