Resenha - Máscara de Tratamento Repair Rescue da Schwarzkopf

Essa linha Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf é divina. Já fiz resenha sobre o reparador de pontas Sealed Ends, agora é a vez da minha queridinha e amada máscara de tratamento Repair Rescue. Já uso ela há mais de dois anos e realmente não sei porque ainda não havia feito resenha dela para vocês. Meu cabelo é fino e dificilmente se adapta a produtos de reconstrução capilar, porém com essa máscara foi amor a primeira aplicação. Já fica a dica para quem precisa de um bom produto para reconstrução dos fios, a Repair Rescue é literalmente top de linha.

Informações do Fabricante
"Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara conta com a revolucionária tecnologia Biomimetic Repair (Tecnologia Biomimética Reparadora) que atua reestruturando intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Recria biomimeticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo logo após a primeira aplicação. Conta com a presença de Proteínas reparadoras (Cura+ Protein Complex) que reforçam significativamente a estrutura capilar. A presença da tecnologia Amino Cell Rebuild faz com que o produto atue na restauração da elasticidade natural dos fios, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares para a obtenção de um cabelo suave e brilhoso. Além disso, contém Pantenol (pró-vitamina B5) que atua diretamente na hidratação, e Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade do cabelo deixando-o resistente à quebra e com maior maleabilidade e sedosidade, garantindo a recuperação intensiva de fios desestruturados. Recomendado para reestruturar cabelos danificados e sensibilizados (descoloridos ou porosos). Apresenta fragrância suave e textura espessa e cremosa, ideal para evitar desperdícios.

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado. Recupera a força e elasticidade. Repara a condição do cabelo logo após a primeira aplicação. Reforça a estrutura capilar e fortalece o interior das células capilares. Deixa o cabelo forte, suave, com máxima flexibilidade e com brilho saudável."


Modo de Usar: Aplique nos meios e pontas sobre o cabelo limpo e úmido, deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue abundantemente.


Resultados: Quando comprei a Máscara Repair Rescue pela primeira vez o meu cabelo estava em um estado deplorável. Tinha passado por seguidas descolorações mal sucedidas, o que danificou demais os fios. Logo na primeira aplicação o resultado já é notável mas nada muito gritante.  Mas é com o uso contínuo que o melhor resultado dela vêm. O cabelo fica mais encorpado, entretanto não fica rígido e nem duro (como ocorre com alguns outros métodos de reconstrução capilar). Nesta fase de cabelo altamente danificado eu utilizava ela uma vez por semana e, como já disse, o resultado é acumulativo, melhorando a cada nova aplicação. Posso afirmar com certeza que só não tive corte químico por estar usando essa máscara da Schwarzkopf  frequentemente. Atualmente utilizo ela a cada 15 dias, só para manter os fios saudáveis e porque ela deixa o cabelo incrivelmente lindo. E o cheiro? Maravilhoso. Sabe cheiro de cabelo que acabou de sair do salão? É esse mesmo, suave e delicioso. O creme é branco, o que é maravilhoso por não interferir na coloração dos cabelos.




Essa máscara BC Repair Rescue rende muito. Ela tem uma ótima consistência e espalha super fácil. Comprei a versão de 750 mL e uso com frequência há mais de 8 meses. Ou seja, dura muito tempo fazendo valer o investimento! A versão que eu tenho ainda aqui em casa é a da embalagem antiga, agora a embalagem sofreu alterações mas o produto continua o mesmo top de sempre. Uma reconstrução potente, fácil e rápida de aplicar e que rende muito. Super indico.

Máscara de reconstrução liberada para quem segue Low Poo!
Composição / Ingredientes: Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Behentrimonium Chloride, Distearoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Palmitate, Parfum, Dimethicone, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Methylparaben, Isopropyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-37, Panthenol, Propylene Glycol, Dicaprylate/Dicaprate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Benzyl Salicylate, PPG-1 Trideceth-6, Citric Acid

Você já utilizou essa máscara ou recomenda algum produto Schwarzkopf? Tem algum produto queridinho para reconstrução? Conta para gente sua experiência, dica boa é dica compartilhada!


Sigam nossas Redes Sociais