Negative Space | Manicure Negativa é Tendência nas Unhas

A maior tendência para as unhas nesta primavera é o negative space (espaço negativo). Aqui no Brasil ela vem sendo chamada de manicure negativa e está ganhando adeptas graças a Atena, personagem de Giovana Antonelli na novela A Regra do Jogo. Já mostrei aqui a nail art negativa e geométrica que Atena usa, suas unhas decoradas são super modernas e elegantes. 
A grande vantagem dessas unhas decoradas da vez é a facilidade de fazer. Dependendo o design que você escolher, dá pra fazer sozinha e obter um resultado lindo.

Black & White | Um mix de várias técnicas de espaços negativos: chevron, pacman, listras e retângulo. Aqui foi feito em preto e branco, mas pode soltar sua imaginação e fazer com as cores que você tem em casa. (via Sonalicious). A Maybeline mostrou uma outra versão com as mesmas cores, variando as geometrias. Inspire-se e ouse!

Ciclo da Lua | Alternar o espaço negativo da meia lua das unhas foi a aposta de nail art do desfile de Charlotte Ronson, Spring 2015, na Semana de Moda de Nova York. (via Beauty Editor)




Jóia Matte | Cores de pedras preciosas e jóias, tons metálicos e semi-fosco. Adicionado espaços negativos em chevron. Elegantes, coloridas e eu quero fazer igual agora! (via Polish Round)


Elegância Flutuante do Dourado | Muito elegante e realmente fácil de fazer. Bastas usar fitas adesivas na hora de pintar. Essa unha flutuante, com poucos espaços pintados, pode ser feita com outras combinações de cores e vai muito bem em ocasiões especiais. (via SoNailicious)

Karl Rocks | Até na manicure negativa Karl arrasa! Amei a versão ultra fashionista feita pela Madeline Poole. Essa pede uma certa habilidade para fazer em casa.

Sigam nossas Redes Sociais