Boxe | Emagrece, Define e Alivia o Stress

A aula de boxe é um verdadeiro nocaute na gordura, além de modelar o corpo e descarregar o stress e ansiedade. E não precisa ter medo do mundo das lutas, pois não se perde a feminilidade. O treino de boxe já conseguiu conquistar um grande publico feminino. No boxe, há muita movimentação, o que favorece muito os músculos dos braços e as pernas. Mas um dos pontos altos da aula são as vantagens para a região abdominal. Além de trabalhar muito o abdômen, o boxe ajuda a afinar a cintura. O treinamento do boxe faz com que a barriga fique contraída o tempo todo. Com isso, a rotação do tronco para os lados dará um ótimo resultado estético e melhorará a postura. 

Além de queimar de 500 a 800 calorias por hora de aula, o boxe ainda permite que você defina o corpo, pois os músculos são os mais trabalhados, e os exercícios e movimentos realizados estimulam o trabalho deles. Além de proporcionar mais força, flexibilidade, resistência muscular, coordenação motora e ainda ajuda a acelerar o metabolismo fazendo com que seu ritmo seja sempre rápido. Mas além desses benefícios, as outras vantagens dessa luta são velocidade, resistência cardiovascular, eliminação de toxinas que causam a gordura e dentre outros efeitos que vão fazer com que seu abdômen fique enxuto e definido, assim como o restante do corpo. 

O treinamento não é nem um pouco agressivo quando as aulas são ministradas numa academia, por um profissional qualificado e que entenda do assunto. São vários movimentos realizados, tais como golpes, agachamentos, saltos e esquivas, que fazem com que o corpo trabalhe continuamente com a eliminação de gordura e força dos músculos.

Eu estou praticando boxe há pouco mais de dois meses e neste período já perdi mais de 6 kg. Além de delinear os músculos e aumentar os reflexos, o boxe auxilia a melhora mental também: como a modalidade exige uma mente focada, funciona quase como uma meditação. Muitas vezes chegamos à aula com a cabeça cheia de problemas e saímos de lá com a mente limpa! Com o Boxe você emagrece e define e conquista o corpo tão desejado.
. .

Comentários