Reparador de Pontas BC Sealed Ends Schwarkopf | Liberado para Low Poo

 
Nem sei por onde começar a falar sobre essa mágica dentro de um potinho. Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Schwarkopf, que faziam milagres e tals. Dia desses na Argentina me deparo com uma prateleira cheia de produtos da marca por um preço mais camarada que aqui no Brasil. Agarrei logo alguns produtos da Linha BC Bonacure e da OSIS+. 
Hoje o papo vai ser sobre o mágico, poderoso, milagroso BC Repair Rescue Selead Ends. Juro que não vivo mais sem ele, meu cabelo jamais será o mesmo depois dele! Na minha opinião é o melhor reparador de pontas já inventado.

          Essa linha Repair Rescue é a linha de reconstrução capilar da Schwarkopf. O reparador de pontas pode ser usado nos cabelos úmidos (logo após lavar) ou ainda nos cabelos secos. Eu testei das duas maneiras, porém a mais eficaz foi no cabelo limpo e úmido. Ah, não necessita enxágue gente! Ele facilita muito o penteado, sela as cutículas do cabelo e repara e previne pontas duplas. Eu andava louca para cortar meu cabelo devido as pontas, e depois de usar o Sealed Ends desisti de cortar porque o cabelo está com um aspecto ótimo.
         A embalagem vem com 75ml, mas acreditem, que dura muito tempo. Basta um pouquinho do produto para a mágica acontecer. A consistência é um sérum creme levinho e super cheiroso. Só não exagere na quantidade, se você colocar muito produto acabará obtendo um efeito pesado no cabelo, o que não é legal.
Resumindo: Super indico este produto. Ele ajudou muito o comprimento e as pontas dos meus cabelos, deixando-os mais macios, flexíveis, com muito mais brilho. Nota 10 para esse reparados de pontas da Schwarkopf!!! Vale a pena o investimento.




Descrição da marca:
Schwarkopf BC Bonacure Repair Rescue Sealed Ends possui em sua fórmula a revolucionária tecnologiaBiomimetic Repair (Biomimética Reparadora) que atua reparando as pontas duplas e prevenindo seu reaparecimento. Recria a superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.

Conta com Proteínas reparadoras (Cura+ Protein Complex) que reforçam significativamente a estrutura capilar e Amino Cell Rebuild, tecnologia que restaura a elasticidade natural do cabelo.
Contém Pantenol que age diretamente na hidratação e Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade, proporcionando a recuperação intensiva de cabelos desestruturados.
Os cabelos ficam saudáveis, fortes, com as pontas recuperadas e com brilho duradouro.

.

Comentários

Postar um comentário