Deixar o Cabelo Liso em Casa por Menos de 30 Reais

 alisamento

Quem nunca se perguntou como deixar o cabelo liso? Quem ai pilha fazer tratamentos no cabelo em casa? Bom, eu adoro e até prefiro. Com o tempo  a gente vai aprendendo coisas valiosas sobre nossos fios e sobre como tratá-los da forma correta, toda mulher ama ter o cabelo lindo. 

Depois que tirei o mega hair raramente eu vou ao salão de beleza, só para fazer o corte de cabelo mesmo. E essa coisa de cuidar em casa dá uma sede de testar todos os novos produtos para cabelos. 

Dia desses em uma loja de cosméticos eu me deparei com a Escova Disciplinante Liso Progressivo da Alta Moda É... e como ela é da Alfaparf, marca super renomada no mercado, não resisti e trouxe para casa o kit. 

Como assim kit? Sim, é um box com 3 sachês que fazem o tratamento completo para um liso progressivo, e funciona quase como uma selagem capilar. E o melhor é que é zero formol, amônia, parabeno  e sal. Ou seja, não prejudica nossa saúde, não arde os olhos e não tem aquele cheiro forte. Eu não sei em cabelo muito longo, mas no meu foi super fácil de aplicar.

São três produtos para três passos: 


1º Aplique o Creme Disciplinante Intensivo envolvendo mecha por mecha e deixa agir por 20 minutos. Sem retirar o creme, seca-se o cabelo com secador com o auxílio de um pente (esta é a parte que mais demora). Após seco a gente passa a prancha de cabelo de 5 a 10 vezes em cada mecha de cabelo, o quanto mais fina melhor!
2º Enxágue os cabelos com bastante água até retirar todo o produto e lave-os com o Shampoo Disciplinante Normalizante.
3º Aplique a Máscara Disciplinante Reestruturante e deixe agir por 5 minutos e enxágue. Secar o cabelo!
Eu descrevi de forma rápida o passo-a-passo só para vocês terem uma ideia de como é fácil o processo, mas no folheto explicativo que vem junto com o kit está tudo devidamente detalhado, ok?! Então, leia todo o folheto antes da aplicação!

Ah gurias, é muito importante fazer o teste de mecha antes de usar o kit para ver se os cabelos estão em condições de receber o tratamento. Isso ajuda a você saber se corre o risco do seu cabelo quebrar, ficar sem elasticidade, emborrachado... no folheto está bem explicado o modo de fazer o teste de mecha. E o fabricante não recomenda o uso deste produto em cabelos alisados com: Tioglicolato, Hidróxido de Sódio ou Guanidina, se liguem!
Quanto ao resultado? Ah gente, eu adorei. Cabelo mais hidratado, brilhoso, fácil de secar, e SEM FRIZZ! Eu apliquei ele faz umas 3 semanas, e uns 7 dias após a aplicação peguei até uma garoa e juro que não levantou um fiozinho de frizz no cabelo (amor eterno). E hoje (3 semanas depois) o efeito ainda está perfeito (até rimou). E para complementar o tratamento eu uso todo dia o Orofluido Elixir da Revlon (falei dele aqui) que é simplesmente o melhor óleo que já usei nos cabelos na vida toda! Super recomendo.

Mais que aprovada está Escova Disciplinante Liso Progressivo da Alta Moda É... e mais um detalhe, o kit que eu comprei é o de Óleo de Argan que é para todos os tipos de cabelo! Paguei R$29,90 por ele. Alguém aí já testou? Espero comentários para saber a opinião de vocês! Beijos


OBS: ESTE POST NÃO É PUBLICITÁRIO. O PRODUTO FOI ADQUIRIDO POR MIM E NÃO RECEBEREI NENHUM PATROCÍNIO POR ELE.