Eu Testei | Kit MyHair para Cabelos com Apliques e Mega Hair

A dica de hoje é para quem usa mega hair, extensões ou apliques! Você vai no cabeleireiro e sai toda alegre com as madeixas mais longas que a da Rapunzel, só que com toda essa empolgação não vá esquecer dos cuidados que vai ter que ter para manter a vida e brilho do aplique! A principal coisa que a nova Rapunzel tem que lembrar sempre é que está usando um cabelo "morto" que ao contrário do nosso cabelo natural, não recebe óleos essenciais do nosso couro cabeludo e como tal terá de ser tratado de forma frequente com bons produtos que limpem e hidratem profundamente. Esta é a única forma de manter as extensões de cabelo saudáveis. Normalmente é este tipo de descuido que origina problemas com as extensões em termos de longevidade.
E pensando neste cuidado a mais que se deve ter, hoje eu quero apresentar para vocês a família MyHair desenvolvida pela Embelleze especialmente para quem usa mega hair, extensões e apliques. Esta é a primeira linha de tratamento profissional para alongamentos. Conta com 6 itens que vão cuidar seus cabelos desde a lavagem até a finalização. "Cada item da família MyHair foi especialmente elaborado para atender as necessidades dessas mulheres que até hoje não tinham um produto para chamar de seu." 


MyHair é a nova família de soluções de beleza da Salon Secrets. Fruto de muita pesquisa, cada item foi especialmente criado para atender às necessidades específicas dos cabelos com mega hair, extensões e apliques.

1. Serum Capilar Fortificante MyHair Fortalece o bulbo capilar e proporciona o crescimento saudável dos fios. Cabelos fortes e nutridos com Queratina, Arginina e Ginseng. Possui Ação Imediata, Nutrição Absoluta e Álcool Free.

2. Shampoo Reconstrutor MyHair combate a oleosidade fazendo com que os nós e/ou elásticos permaneçam firmes nos cabelos. Sem sal e sem solvente, sua exclusiva fórmula não prejudica a fixação da cola nos fios. Além disso, possui ação refrescante e deixa um delicioso perfume nos cabelos. Queratina, Pantenol e Arginina.

3. Queratina Revitalizante MyHair é ideal para cabelos com mega hair, extensões e apliques, pois fortalece os fios que se tornam frágeis e quebradiços com estes processos. Ação Intensiva. Com Queratina e Mix de Proteínas.

4. Máscara de Tratamento Ultraprofundo MyHair é ideal para hidratar, nutrir, restaurar e dar brilho aos cabelos com mega hair, extensões e apliques.
Queratina: Proteção, resistência e elasticidade aos fios.
Pantenol: Hidratação e revitalização.
Proteína de Quinoa: Nutrição e hidratação.
Filtro UV: Protege os fios dos danos causados pelos raios UV.
Aminoácidos: Minimizam os danos sofridos pelos fios.

5. Selagem Absoluta MyHair cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que minimiza os danos e protege os fios. Ele proporciona um resultado efetivo de resistência às agressões externas como: poluição, escovação continuada, coloração, entre outros. Queratina, Filtro UV e Aminoácidos.

6. Silicone de Brilho MyHair é ideal para cabelos com mega hair, extensões ou alongados, pois os fios ficam protegidos, macios e com um brilho fantástico. Silicone, Queratina e Filtro UV. 

MINHA OPINIÃO

Eu recebi da Embelleze, para testar, a Máscara de Tratamento Ultraprofundo e o Silicone de Brilho. Como eu já retirei meu mega hair há algum tempo não tive como testar no aplique na cabeça, mas tenho guardadas aqui as mechas que eu utilizava. Foram perfeitas para o teste, já que eu utilizei este aplique por dois anos e os cabelos  já estavam bastante 'sofridos'. Primeiro eu lavei as mechas com shampoo neutro e enxaguei bem (é sempre importante retirar todo excesso de produto dos fios). Apliquei a máscara e deixei agir por 15 minutos (conforme orientação do fabricante) e enxaguei novamente. Sequei com secador e apliquei uma borrifadinha do Silicone de Brilho. Gente, esse silicone rende muito!  A fragrância que fica nos cabelos é uma delícia e bem suave. O cabelo ficou mais macio, com mais movimento e com mais brilho, resumindo, com muito mais vida! Na foto dá pra ver a diferença de brilho entre o antes e depois. Não me contive e testei no meu cabelo (sem apliques) também! Eu amei essa máscara porque ela é bem levinha, não pesou nenhum pouco o cabelo. E o silicone dá brilho a jato, gurias!




Como é sempre bom relembrar, aqui vai 3 dicas básicas para cuidar do seu mega hair:
Hidratação – É fundamental hidratar todo o seu cabelo + mega hair no mínimo uma vez por semana, principalmente se forem descoloridos.
Nunca dormir com o cabelo molhado se estiver com mega hair – seja de qual tipo for.
Cuidado ao Escovar - Pode escovar normalmente o cabelo, mas tem que ter cuidado com o calor excessivo no caso do mega hair fio-a-fio preso com queratina.

. .

Comentários